quinta-feira, 18 de junho de 2009

disciplina

..uma vez ouvi de uma pessoa que disciplina é consciência do processo...
...quanto mais consciência que tenho, menos consigo lidar com as coisas....rsrs

...fiquei feliz ao receber um poat de uma pessoa que gostou de uns dos meus textos...isso me reanima a escrever e mais ainda....me reanima perceber o quão importante é eu me disciplinar a escrever....pois afinal trata-se de saber o proque fazê-lo....

p.s.: isso não é uma promessa....

Um comentário:

Lara disse...

Tudo bem, essa é a hora que mais sinto vergonha.
Antes de postar aqui escrevi e fiquei pensando se publicava ou não. Até que minha prima e minha amiga me disseram: "Sim."

Mesmo com vergonha, tomei coragem e publiquei.
Peço desculpa pela invasão e pelos erros ortográficos (hehehe), mas se te fez bem meu comentário fico feliz. :)

É bom saber que conseguimos deixar alguém bem, de alguma forma, mesmo não conhecendo, apenas com as palavras verdadeiras.
E em saber que você se reanima a escrever me fez ganhar o dia. :D

Adoro escrever, só que não tenho o dom de escrever os meus sentimentos e trasformá-lo textos bonitos como os seus. Por isso gosto de ler.

Continue, por favor. É uma pedido de uma nova fã dos seus textos, pensamentos. :P

Beijos

Sentindo o sentido da vida

...normalmente a gente fica pensando na vida....agora passei para a fase do sentindo na vida, que pode numa brincadeira se torna sentido na vida...e por aí vai....em breve será agindo na vida...e daí volta a ser pensando, sentindo,agindo e pensando novamente......

Aqueles que se identificam

Quem (não) sou eu

Achei que seria mais fácil dizer quem não sou do que quem sou mas tô vendo que não é tão simples assim...

O porque do "o que"

Vinha há algum tempo querendo criar um blog...não sabia ao certo onde queria chegar mas hoje me dei conta que o importante não é onde quero chegar com ele mas sim que com ele pretendo caminhar. Fiquei ponderando o que publicar, o como fazê-lo...ponderei inclusive todo o cuidado com o jogo entre as palavras e suas acentuações gráficas mas hoje também me dei conta que isso não importa. O que encontrarão aqui? Sentimentos e palavras - textos que hoje são ficcionais e que foram talvez um dia auto-biográficos. Sejam todos muito bem vindos!