quinta-feira, 25 de junho de 2009

primo, do latim primu - primeiro, excelente

...fiquei triste, me culpei, pensei, remoi, chorei, senti raiva, quis mandar para p......, mandei, achei as palavras daquele e-mail cruéis - não te reconheci naquelas palavras - aquele não era você! - fiquei duas noites sem dormir, me arrependi, compreendi, me senti julgada, falei com milhões de pessoas, elas acharam uma bobagem isso, fiquei com mais raiva, não veiculamos seu material em lugar nenhum - não achei certo, escrevi um texto no meu blog sobre isso, te liguei, ninguém atendeu, deixei o terceiro recado, te julguei por não me atender, te achei um magoado em excesso, pensei que a gente nunca deve prometer nada para ninguém e sim se comprometer com as pessoas, falei com minha mãe, ela caiu do céu - foi sábia! pensei no poder que a mulher tem - para o bem e para o não tão bem - tentei criar milhões de idéias para me justificar e dizer que eu tentei remendar a falha de ter te esquecido catando o microfone depois e assumindo a gafe publicamente, mas você já tinha ido embora!- e pior!!você era o primeiro nome daquela porra daquela folhinha de agradecimentos.por que raios não li a droga do nome? - não consegui me responder até agora!!..ato falho?tavez.só sei que nada é por acaso.me dei conta que o mais importante é a gente se valorizar e não os outros.acredite em você por você mesmo e não dependa de ninguém.aprendi uma lição.....sabe que os metadados até viraram música?...acho que é para isso que serve a arte...para dar conta das merdas que o ser humano faz e transformar em nobreza...pensei em mil frases incríveis para te dizer....o saramago tem uma que diz que compaixão e compreensão é dar a volta pela situação e ver com os olhos dos outros - de quem tá do lado de lá...passei esses dias olhando para o que aconteceu com os seus olhos(ou pelo menos tentando!)...espero que possa dar a volta e olhar com os meus...ah tem outra frase incrível....o segredo da vida é ficarmos vulneráveis a vulnerabilidade do outro, afinal a expectativa é a sombra da frustração....às vezes dizer que as coisas custam R$ 1.000,00 parece muito mais prático, mas não é....como às vezes a gente complica, né?
...mas no fundo toda essa loucura de pensamentos e sentimentos é só para te pedir perdão - mas você não retornou nenhum dos meus recados - te julguei mas achei melhor compreender.queria olhar no teu olho - afinal foi assim que pedi para ser meu parceiro - olhando nos seus olhos! e te dizer isso:perdão pela minha falha! afinal, nada justifica eu ter esquecido de falar de você

Um comentário:

Lara disse...

"Não sei se o que você tem escrito (nos dois últimos posts) é o que tem aconticido na sua vida.
Se sim; sei que é chato passar por momentos complicados, mas espero que você fique bem. Espera a puera abaixar e tente resolver. E bola pra frente, tem muita gente que te ama (tenho certeza), que quer te ver feliz. E são nessas pessoas que temos que nos apegar, porque elas nos dão força pra continuar a viver.

"só sei que nada é por acaso.me dei conta que o mais importante é a gente se valorizar e não os outros.acredite em você por você mesmo e não dependa de ninguém.": É verdade. Todos deveriamos pensar mais em nós mesmos, mas não é bem assim que 'funciona'. Queria muito conseguir mudar meus sentimentos, minha atitude e pensar, cuidar mais dessa Lara.

Beijos

Sentindo o sentido da vida

...normalmente a gente fica pensando na vida....agora passei para a fase do sentindo na vida, que pode numa brincadeira se torna sentido na vida...e por aí vai....em breve será agindo na vida...e daí volta a ser pensando, sentindo,agindo e pensando novamente......

Aqueles que se identificam

Quem (não) sou eu

Achei que seria mais fácil dizer quem não sou do que quem sou mas tô vendo que não é tão simples assim...

O porque do "o que"

Vinha há algum tempo querendo criar um blog...não sabia ao certo onde queria chegar mas hoje me dei conta que o importante não é onde quero chegar com ele mas sim que com ele pretendo caminhar. Fiquei ponderando o que publicar, o como fazê-lo...ponderei inclusive todo o cuidado com o jogo entre as palavras e suas acentuações gráficas mas hoje também me dei conta que isso não importa. O que encontrarão aqui? Sentimentos e palavras - textos que hoje são ficcionais e que foram talvez um dia auto-biográficos. Sejam todos muito bem vindos!