quinta-feira, 29 de abril de 2010

Questões, questões e mais questões

Parece que só visito essas palavras aqui no blog quando tenho alguma questão, algum processo, algo que me cutuca, magoa, me pega...e devo dizer que dessa vez não é diferente. Relendo alguns textos tive a impressão que algumas questões permanecem....meu deus...não as resolvi?não, algumas não...mas que falta de evolução...rsrs
Nos últimos dias tenho pensado sobre o conceito de individualidade. Em tempos onde a solidariedade é um conceito que mostra que é assim que os tempos progressarão, por que raios eu me cobro por achar que venho perdendo minha individualidade?

Aceito respostas.

Um comentário:

Lara Cervasio disse...

Difícil Maria. Muito difícil.

Queria poder lhe ajudar, já que você tanto me ajuda. MAs não sou capasitada. Desculpe-me.

Se cuide!
Fique bem!
Beijos.

Sentindo o sentido da vida

...normalmente a gente fica pensando na vida....agora passei para a fase do sentindo na vida, que pode numa brincadeira se torna sentido na vida...e por aí vai....em breve será agindo na vida...e daí volta a ser pensando, sentindo,agindo e pensando novamente......

Aqueles que se identificam

Quem (não) sou eu

Achei que seria mais fácil dizer quem não sou do que quem sou mas tô vendo que não é tão simples assim...

O porque do "o que"

Vinha há algum tempo querendo criar um blog...não sabia ao certo onde queria chegar mas hoje me dei conta que o importante não é onde quero chegar com ele mas sim que com ele pretendo caminhar. Fiquei ponderando o que publicar, o como fazê-lo...ponderei inclusive todo o cuidado com o jogo entre as palavras e suas acentuações gráficas mas hoje também me dei conta que isso não importa. O que encontrarão aqui? Sentimentos e palavras - textos que hoje são ficcionais e que foram talvez um dia auto-biográficos. Sejam todos muito bem vindos!