segunda-feira, 16 de novembro de 2009

decisões

...às vezes acho que nossas questões da vida se repetem...
hoje questionei a sutil diferença entre ser perseverante e saber o que realmente se quer e ser teimosa e insistir em uma idéia sendo cabeça dura...acho que é tudo uma questão de como se vê as coisas na vida e por qual perspectiva...
..no que de fato devemos confiar senão em nosso chamado interno?e como dar conta disso quando se tem uma teia, uma rede de pessoas e consequências?...estamos de fato muito conectados e a sutileza da vida por vezes me chama quando por grande parte das vezes me comporto como uma leoa que sabe o que quer e segue seu objetivo...

Nenhum comentário:

Sentindo o sentido da vida

...normalmente a gente fica pensando na vida....agora passei para a fase do sentindo na vida, que pode numa brincadeira se torna sentido na vida...e por aí vai....em breve será agindo na vida...e daí volta a ser pensando, sentindo,agindo e pensando novamente......

Aqueles que se identificam

Quem (não) sou eu

Achei que seria mais fácil dizer quem não sou do que quem sou mas tô vendo que não é tão simples assim...

O porque do "o que"

Vinha há algum tempo querendo criar um blog...não sabia ao certo onde queria chegar mas hoje me dei conta que o importante não é onde quero chegar com ele mas sim que com ele pretendo caminhar. Fiquei ponderando o que publicar, o como fazê-lo...ponderei inclusive todo o cuidado com o jogo entre as palavras e suas acentuações gráficas mas hoje também me dei conta que isso não importa. O que encontrarão aqui? Sentimentos e palavras - textos que hoje são ficcionais e que foram talvez um dia auto-biográficos. Sejam todos muito bem vindos!