quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Para Javier Fierro e Vinícius Fernandes

...existem pedaços de mim por aí...
.e eu falo isso porque vivencio tal sensação toda vez que leio palavras de um e ouço o som do outro....
.é como se aquilo que eles produziram tivesse sido sentido plena e exclusivamente por mim e poderia portanto ter nascido de meu ventre....
...eles são meus outros eus dentre tantos outros eus que estão por aí...

Um comentário:

palavras sobre qualquer coisa disse...

Ah linda... e você é meu pedaço paulista, e que morro de saudades. Você não sabe o quanto fico emocionado sabendo dessa sua identificação com meus textos, com minha obra.

O engraçado é que às vezes escrevemos algo que fica meio de lado, esquecido, e que para outras pessoas faz sentido total, realiza a demanda de sentimentos, como se fossem escritas exclusivamente para elas. Fico muito orgulhoso de minhas humildes palavras possuírem a capacidade de lhe emocionar.

Saiba que tens um fã incondicional aqui no Rio.

Besos.

Sentindo o sentido da vida

...normalmente a gente fica pensando na vida....agora passei para a fase do sentindo na vida, que pode numa brincadeira se torna sentido na vida...e por aí vai....em breve será agindo na vida...e daí volta a ser pensando, sentindo,agindo e pensando novamente......

Aqueles que se identificam

Quem (não) sou eu

Achei que seria mais fácil dizer quem não sou do que quem sou mas tô vendo que não é tão simples assim...

O porque do "o que"

Vinha há algum tempo querendo criar um blog...não sabia ao certo onde queria chegar mas hoje me dei conta que o importante não é onde quero chegar com ele mas sim que com ele pretendo caminhar. Fiquei ponderando o que publicar, o como fazê-lo...ponderei inclusive todo o cuidado com o jogo entre as palavras e suas acentuações gráficas mas hoje também me dei conta que isso não importa. O que encontrarão aqui? Sentimentos e palavras - textos que hoje são ficcionais e que foram talvez um dia auto-biográficos. Sejam todos muito bem vindos!