sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mulheres de Atenas?

A casa está um caos...o tapete enrolado num canto por causa das aulas de dança, a louça na pia por causa da vontade de não lavar, os textos que estou lendo espalhados por causa das idéias que tento organizar, o cigarro no canto da boca a me acompanhar e o Chico....ah o Chico....reponsável pela trilha sonora desse momento tão peculiar...."O que será" acaba de tocar e Chico começa a discorrer sobre essas coisas do ser mulher.....mas que momento mais propício tal reflexão...confesso que depois de certo desconforto gosto da sensação que sinto agora...me sinto livre de mim mesma, de minhas regras e controles.
Amanhã a gente acorda e retoma o rumo, né?
..risada de canto de boca..

Nenhum comentário:

Sentindo o sentido da vida

...normalmente a gente fica pensando na vida....agora passei para a fase do sentindo na vida, que pode numa brincadeira se torna sentido na vida...e por aí vai....em breve será agindo na vida...e daí volta a ser pensando, sentindo,agindo e pensando novamente......

Aqueles que se identificam

Quem (não) sou eu

Achei que seria mais fácil dizer quem não sou do que quem sou mas tô vendo que não é tão simples assim...

O porque do "o que"

Vinha há algum tempo querendo criar um blog...não sabia ao certo onde queria chegar mas hoje me dei conta que o importante não é onde quero chegar com ele mas sim que com ele pretendo caminhar. Fiquei ponderando o que publicar, o como fazê-lo...ponderei inclusive todo o cuidado com o jogo entre as palavras e suas acentuações gráficas mas hoje também me dei conta que isso não importa. O que encontrarão aqui? Sentimentos e palavras - textos que hoje são ficcionais e que foram talvez um dia auto-biográficos. Sejam todos muito bem vindos!